RSS

Iris – Atira-te ao mar (1997)

26 Maio

Letra:
Refrão:
Atira-te ao mar e diz que t’empurrarem.
Beija-me da boca e chama-me Tarzan

Mo’, qué que fazes aqui?
Ma’ p’qué que tu me deixaste da mão?
Já tou fart’ de pensar em ti.
Tens uma mania qu’ até dá dó.

Refrão:
Atira-te ao mar e diz que t’empurrarem. (bis)
Beija-me da boca e chama-me Tarzan (bis)

Mo’, tá o mar feito um cão.
Na chove nem barbigão.
E ê nem sou mau pescador
Mai tu só queres é um cantor.

Refrão:
Atira-te ao mar e diz que t’empurrarem. (bis)
Beija-me da boca e chama-me Tarzan (bis)

Refrão: (Repete até ao fim)

 
2 Comentários

Publicado por em 26/05/2009 em Grandes Clássicos, Sonoro Nacional

 

2 responses to “Iris – Atira-te ao mar (1997)

  1. evitamin

    26/05/2009 at 20:44

    Esta música e este video cairam-me que nem sopa no mel. Será esta a marcha fúnebre tocada nos funerais em óbidos?

    Senão, veja-se:

    http://terraruim.wordpress.com/2009/05/19/mark-thing-agencia-funeraria/

     
  2. mokax

    15/01/2011 at 15:32

    Atira’tó mar e diz que t’empurrarem.
    Beija-me da boca e chama-me Tarzan

    Mo’,u qué que fazes aqui?
    Ma’ p’qué que tu me deixaste da mão?
    Já tou fart’ de pensar em ti.
    Tens uma mania qu’ até dá dó.

    Atira-te ao mar e diz que t’empurrarem.
    Beija-me da boca e chama-me Tarzan

    Mo’, tá o mar feito um cão.
    Na choc’ nem barbigão.(nao ha choco ,nem berbigao)
    E ê nem sou mau pescador
    Mai tu só queres é um dador.

    Atira’tó mar e diz que t’empurrarem.
    Beija-me da boca e chama-me Tarzan

     

Deixe uma Resposta

 
