RSS

A história impressionante de Aron Ralston

24 Jan


Foto tirada por Aron Ralston enquanto estava preso

Há uns dias navegava na internet e li que algumas pessoas tinham tido um ataque de ansiedade/pânico e algumas até desmaiaram a ver um filme na abertura de um festival de cinema, logo ai suscitou algum interesse da minha parte, vi que o filme se chamava 127 hours.
Pesquisei sobre o que se tratava o filme e fiquei com uma curiosidade enorme de o ver o mais rápido possível, pois tratava-se de uma história verídica sobre um aventureiro e uma “aventura” que correu pior. Sou amante deste tipo de história, não é por acaso que o Into the Wild é dos meus filmes preferidos!

O filme fala de um rapaz aventureiro, que numa das suas caminhadas pelo Blue John Canyon, tem um acidente e fica com a sua mão presa numa pedra, e na luta pela sobrevivência Aron Ralston tem de tomar medidas extremas.

Ontem finalmente chegou o aguardado dia, e fiquei muito agradado com o que vi o que me fez logo pesquisar mais um pouco sobre a história, por isso partilho esta reportagem com a reconstituição da “Aventura” e o testemunho de Aron Ralston.

Quem quiser ler um excerto do livro “Between a Rock and a Hard Place” que conta a história pode ler AQUI.

Partilho também o trailer do filme

E vejam o filme que vale a pena!

Trailer

Reportagem






 

2 responses to “A história impressionante de Aron Ralston

  1. rubia suelen

    03/07/2012 at 17:12

    Eu adorei ter assistido a esse filme, porque tudo q eu tinha passado ate o exato momento, nao se comparou e nem se compara com essa historia verídica, que Aron Ralston passou.

     
  2. Johnc699

    17/06/2014 at 19:53

    You really make it seem so easy with your presentation but I find this topic to be really something which I think I would never understand. It seems too complicated and extremely broad for me. I’m looking forward for your next post, I’ll try to get the hang of it! cefecegbaeaa

     

Deixe uma Resposta

 
