RSS

Os porcos não vivem só nas pocilgas

27 Jan

Porcos são os donos de ilha das Caraíbas

Ter uma vida sem preocupações nas Bahamas, ou outra ilha nas Caraíbas, é o sonho de muito boa gente. Oito porcos fazem inveja a essas pessoas. Conheça a “Ilha dos Porcos”.

Há várias gerações que porcos são os únicos habitantes da ilha Big Major Cay, pertencente às Bahamas, que por sua vez faz parte da comunidade das Caraíbas.

Estes porcos descansam nas praias de areia branca e nadam nas águas cristalinas. Quem sonha um dia viver numa destas ilhas tem de invejar estes porcos, cuja única preocupação é onde vão comer a seguir: se dos recursos da ilha ou se pela generosidade dos turistas que passeiam ao largo da costa da Big Major Cay, já conhecida como a “Ilha dos Porcos”, e lhes deixam alimento.

A família de oito porcos, ali deixados há vários anos por pescadores que queriam tornar aquela ilha abundante em alimentos mas terá sido esquecida, não se intimida com a presença de humanos nas suas águas e aventuram-se a nadar próximo das embarcações, habituados que estão a receber comida.

Imaginem durante as férias dar de caras com uma praia onde estes suínos estão estendidos ao sol ou a nadar no mar mais limpo alguma vez visto. Parece ser uma boa prova de que chamar porco a alguém talvez não seja um bom insulto.

Fonte expresso

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 27/01/2011 em Noticias do mundo

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: