RSS

Hamburguer para campeões

06 Jun

Não sei se já viram um programa na sic radical o Man vs Food, basicamente o programa consiste em dar a conhecer os melhores sitios na América para enfardar, secalhar dai a tradução para português de “Enfarda Brutos”. Em cada programa o apresentador visita um restaurante onde há deseafios, tipo comer um hambuerguer de 3 kilos em 1 hora, ou uma taça de gelado de 9 litros em x tempo ou então como já vi, comer um hamburguer com 7 tipos de malaguetas digno de um enfarte à primeira dentada. Caso o apresentador consigo superar o desafio em comer tudo e sem abrir uma fissura no estomago, a sua foto vai para o hall of fame do restaurante.

Parece que em portugal já existe um sítio onde podemos desafiar a elasticidade do nosso estomago, fica em Lisboa mais concretamente no Guilty. Vejamos as especificações técnicas deste menino:

“O Super Guilty não é uma brincadeira. É feito com meio quilo de hambúrger de vaca, com picanha de black angus, alface, tomate, cebola roxa, cornichons, aros de cebola frita, cebola confitada com cogumelos, queijo gruyère, pão e acompanhado com batatas fritas caseiras.

Tem 14 centímetros de altura, 18 de diâmetro e 1,5 quilos no total. Quem provar que consegue comer, sozinho, tudo o que estiver no prato em menos de hora e meia (e não vale andar a oferecer batatas fritas), não paga este super-hambúrguer e ainda é homenageado com a música do Super-Homem”

Sugestão, se estás com a ideia que é fácil, é melhor exercitares o teu estomago umas semanas antes porque caso não consigas comer o hamburguer são 50 € que tens de largar no restaurante.

Fonte dinheirovivo.pt

 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 06/06/2012 em Matrafisgas

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: