RSS

Porque hoje apetece-me partilhar as “minhas” música…

13 Set

Bon Iver é daqueles artistas que a primeira vez que ouvi não me disse grande coisa, com o passar do tempo comecei a ouvir mais músicas e a ter mais interesse, isto depois de ele ter visitado Portugal, e agora não passo um dia sem ouvir.

Bon Iver – Skinny Love

Miuda é um projecto que junta por exemplo Tiago Bettencourt e Pedro Puppe (Oioai) a uma voz doce de uma conterrânea (Algarvia) Mel do Monte. A primeira música que ouvi foi a “Quem eu quero”, primeiro single deste projecto, na altura a música ficou no ouvido, saquei o album, sim saquei porque ele está disponível para download grátis aqui, ouvi todo e gostei. Esta semana tive a oportunidade de os ver ao vivo e fiquei deslumbrado com o espectáculo, apesar de ter sido durante o dia e com um calor infernal e num espaço aberto, num espaço fechado deve ser ainda melhor e mais intímista, e fiquei contente/feliz por confirmar que a Mel tem uma boa voz, pela internet mais concretamente no youtube circulam comentários que não canta nada e mais não sei o quê… concelho, vejam um concerto ao vivo!

Miuda – Fluxo das Flores (para mim a melhor música do álbum)

(em actualização)

 

Deixe uma Resposta

 
